Ontem, os três passaram boa parte do dia pensando no paredão. “Sempre fui um pouco mais reservado. Não vou fazer nada para me vender. Acho que o público não quer ver ninguém que se venda”, afirmou o advogado.
Já a estudante disse para Angélica que não soube se comportar após atender o Big Fone, sexta-feira. “Eu evitava ficar do seu lado porque não me sentia à vontade.”
Angélica ficou surpresa por ter recebido quatro votos da casa. “Um ou dois votos, a gente até espera, mas quatro é muita coisa.”
Famílias na torcida
Para a avó da Angélica, Felicidade Gomes, a indicação da neta faz parte do jogo e não representa preconceito contra o fato de a jornalista ser homossexual. “Não achei legal a votação, mas fazer o quê? Não acredito que esteja havendo preconceito. Angélica é na dela, gosta de ter seus momentos sozinha. Espero que o público entenda e ela continue no programa.”
A mãe de Alex está orgulhosa da participação do filho. “Ele está sendo exatamente como é: transparente. Tenho muito orgulho dele. Acho que a indicação não foi justa porque ele ajuda as pessoas. Fica pouco na piscina, mas está sempre fazendo o almoço e o jantar”, protesta Marleide Fernandes, que virá ao Rio para o paredão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário