Hebe Camargo manda beijos ao deixar hospital
Apresentadora recebeu alta na tarde desta quarta-feira (20) em SP.
Antes de sair do Albert Einstein, Hebe fez cabelo e maquiagem.
Hebe Camargo joga beijos para repórteres na saída do hospital. (Foto: Vagner Campos / Futura Press)saiba mais
Médico diz que Hebe Camargo não tem previsão de alta Hospital suspende alta de Hebe Camargo Hebe Camargo tem 'pico febril' e permanece internada Hebe não apresentou efeitos colaterais à quimioterapia Hebe inicia quimioterapia e divulga mensagem ao Brasil Hebe Camargo tem tumor primário de peritônio, diz hospital
A apresentadora Hebe Camargo deixou por volta das 14h10 desta quarta-feira (20) o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde estava internada desde o dia 8. A apresentadora - que recebeu cabeleireiro e maquiador antes de sair do hospital - não falou com os jornalistas após sua alta, mas mandou beijos para os repórteres. Ela estava acompanhada de seu sobrinho e assessor de imprensa, Claudio Pessutti, e de seu filho, Marcello Camargo.
Em um vestido claro com leve brilho e estampas de flores, com as unhas pintadas e usando diversas joias, Hebe saiu do hospital de braços dados com o filho. Ela entrou no veículo que a aguardava, uma Mercedes branca, mandou beijos para as câmeras e deixou o local.
De acordo com a assessoria de Hebe, ela acompanhou as notícias sobre sua internação e tratamento pela imprensa durante o tempo em que esteve no Albert Einstein. Antes da saída da apresentadora, Pessutti disse que Hebe pensa em voltar logo a apresentar seu programa no SBT. A data de retorno, no entanto, ainda não foi anunciada. "Vamos soltar um comunicado."
Um almoço esperava a apresentadora assim que ela chegasse em casa, no bairro Cidade Jardim, na Zona Sul da capital paulista.
Hebe iria deixar o hospital na segunda-feira (18), mas apresentou um quadro de diarreia e teve sua saída suspensa pela equipe médica. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta, ela apresenta condições clínicas estáveis e "continuará sob cuidados médicos e ambulatoriais em domicílio".
De acordo com o oncologista Sérgio Simon, a diarreia é considerada normal no pós-operatório e não tem relação com o tratamento de quimioterapia iniciado na semana passada.
Segundo avaliação do oncologista, Hebe sofre de um tipo raro de câncer, mas a doença é tratável e ela responde bem ao tratamento.
Mesmo internada, a apresentadora divulgou uma mensagem por meio da assessoria de imprensa do hospital. “Eu sempre falei que solidão não existe. Obrigada Brasil por ter me cercado de tanto, de tanto, de tanto amor”, disse, em nota.
Quimioterapia
O tratamento de Hebe está sendo feito por meio de quimioterapia endovenosa, com sessões que devem ser repetidas a cada 21 dias - são seis ou oito aplicações no total. "É possível que recorramos a uma segunda cirurgia para avaliar o efeito do tratamento nos próximos meses", adiantou Simon, em entrevista coletiva realizada na semana passada.
Hebe tem um câncer primário (isto é, sem metástase) no peritônio. O diagnóstico foi revelado à apresentadora há uma semana. "Ela já tinha uma ideia, se abateu um pouco, mas tem espírito forte e se encontra bem, conversando animadamente", disse Simon, na ocasião. "Ela tem uma saúde muito boa, admirável para a idade dela."
De acordo com o oncologista, os efeitos colaterais da quimioterapia incluem "pouca queda de cabelo, algum amortecimento nas pontas dos dedos e talvez pequenas náuseas". O médico afirmou esperar que a apresentadora "reaja bem ao tratamento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário